top of page

 

Política de trocas e devoluções

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das seguintes regras:

  • Após o recebimento do produto começa a contar o prazo de 7 dias corridos (data registrada pelo rastreio da encomenda nos correios) para nos comunicar sobre sua intenção de troca;

  • O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, utilização de perfumes e/ou produtos diretamente na peça ou de modificação pelo cliente;

  • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original devidamente protegido(s) contra danos;

  •  Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções ou na modalidade de atacado;

  • Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);

  • Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente;

  • Em caso de defeito ou recebimento de produtos errados, a Nana Acessórios se responsabiliza por todos os custos de frete, substituindo o mesmo, se houver em estoque, realizando uma troca, ou cancelando o pedido (após o recebimento do produto devolvido) e fazendo o estorno do valor pago no pedido;

  • Se você não gostou ou não serviu, também poderá realizar a troca ou efetuar a devolução dentro desse prazo de 7 dias corridos, arcando com as despesas para os envios;

  • Contate-nos através do e-mail ou Whatsapp.

  Vale lembrar que a Nana Acessórios conta com a fabricação de seus produtos artesanalmente, onde o produto poderá apresentar pequenas diferenças de tonalidade e/ou tamanho do que os que estão representados na foto oficial da peça. Qualquer dúvida o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa antes de adquirir sua peça.

  A Nana Acessórios não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

bottom of page